Vedação Vertical Interna

Parede interna constituída por alvenaria em blocos cerâmicos vazados de vedação, assentados com furos na vertical, com dimensões aproximadas de 115mm X 190mm X 390mm, com revestimento de gesso (8mm) em ambas as faces.

Parede interna em alvenaria de blocos vazados de concreto, juntas em amarração – Bloco Classe C – dimensões 140 x 190 x 390mm, com revestimento de argamassa na face externa (25 mm) e interna (15 mm).

Parede interna em alvenaria de blocos vazados de concreto, juntas em amarração – Bloco Classe C – dimensões 90 x 190 x 390mm, com ambas as faces revestidas em gesso com 8 mm de espessura.

Parede interna em alvenaria de blocos vazados de concreto, juntas em amarração – Bloco Classe C – dimensões 140 x 190 x 390mm, com revestimento em ambas as faces em gesso com espessura de 8 mm.

Parede estrutural em alvenaria de blocos cerâmicos de 14x19x29cm, com revestimento de argamassa em ambas as faces

Parede de vedação em alvenaria de blocos cerâmicos de 11,5x19x39cm, com revestimento de gesso em ambas as faces (vedação vertical somente interna).

Parede de vedação em alvenaria de blocos cerâmicos de 9x19x39cm, com revestimento de gesso em ambas as faces (vedação vertical somente interna).

Parede de vedação em alvenaria de blocos cerâmicos de 14x19x39cm, com revestimento de gesso em ambas as faces (vedação vertical somente interna).

Sistema construtivo em chapas de gesso para drywall (Tipologia: Sistemas de vedação vertical interna (SVVI) em chapas de gesso para drywall).

Parede de vedação em alvenaria de blocos cerâmicos de 14x19x39cm, com revestimento de argamassa em ambas as faces (vedação vertical interna – geminação).

Parede de vedação em alvenaria de blocos de concreto de 14x19x39cm, com revestimento de gesso em ambas as faces (vedação interna).

Parede de vedação em alvenaria de blocos cerâmicos de 9x19x19cm, com revestimento de argamassa em ambas
as faces

Faça sua busca

Dica: use combinações de palavras-chave que direcionem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: Use “avaliação conformidade” em vez de “avaliação da conformidade”