CTECH

Como um programa que preza pelo diálogo com o setor público e tem suas ações pautadas pela troca de ideias e experiências com seus parceiros, o PBQP-H conta com o CTECH (Comitê Nacional de Desenvolvimento Tecnológico da Habitação), instituído pelo Decreto nº 10.325, de 22 de abril de 2020.

Nele, estão todos os representantes da cadeia produtiva da construção civil, como agentes financiadores, agentes de fiscalização, entidades representativas, ministérios e a academia. Em reuniões semestrais, seus membros assessoram a Coordenação Geral na implementação do programa e contribuem para o aperfeiçoamento dos sistemas.

O CTECH é composto por 23 membros e é coordenado pelo Secretário Nacional de Habitação. Os representantes de cada órgão ou entidade atuam por meio de Grupos de Trabalho que são instituídos conforme a necessidade do programa.

No momento, existem cinco grupos:

Faça sua busca

Dica: use combinações de palavras-chave que direcionem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: Use “avaliação conformidade” em vez de “avaliação da conformidade”