Biblioteca

Cartilha desenvolvida para construtoras, fabricantes de materiais e desenvolvedores de tecnologias inovadores, resume como o programa permite às empresas participantes melhorarem sistematicamente seus processos e produtos, elevando seus padrões, ganhando produtividade e conquistando maior faturamento.

Cartilha desenvolvida para fabricantes de materiais, resume como o programa, por meio do SiMaC, combate a não conformidade na fabricação, importação e distribuição de materiais, componentes e sistemas construtivos, isto é, exige o cumprimento das normas técnicas brasileiras elaboradas pela ABNT e garante que os insumos utilizados em obras de interesse social terão qualidade e ofereçam segurança e durabilidade à habitação.

Paredes maciças moldadas no local de concreto leve com polímero e armadura de fibra de vidro protegida com poliéster – HOBRAZIL Sistema Construtivo Ltda (Prazo de validade VENCIDO)

Sistema de vedação vertical com função estrutural constituído de painéis pré-moldados de blocos cerâmicos e nervuras de concreto armado – JET CASA.

Faça sua busca

Dica: use combinações de palavras-chave que direcionem sua busca. Não é necessário utilizar conectivos, artigos ou conjunções. Ex: Use “avaliação conformidade” em vez de “avaliação da conformidade”